EU INDICO: Mulheres em Apuros


Essa é a primeira indicação de muitas que pretendo fazer. O que me motivou a fazê-la foi o encontro que tive com esse livro precioso que descreverei mais abaixo.

SOBRE A AUTORA



Martha Peace é formada em enfermagem pelo Grady Memorial Hospital School of Nursing. Desenvolve seu ministério na área de aconselhamento bíblico, tendo recebido seu treinamento pela National Association of Nouthetic Counselors. É casada há 40 anos com Sanford Peace; ambos são membros da Igreja Bíblica da Fé onde Martha ministra estudo bíblico para sespecial.

SINOPSE

Abordando assuntos que vão desde fofoca e difamação até tensão pré-menstrual e legalismo, Martha Peace autora do best-seller Esposa Excelente, oferece discernimento bíblico sobre problemas que as mulheres enfrentam. Este livro claro e sincero oferece soluções práticas em formato ideal para leitura pessoal ou grupo de estudo.

MEU TESTEMUNHO PESSOAL

O livro é simplesmente encantador. É um livro de aconselhamento que vai lidar com os mais fundamentais conflitos que as mulheres vivem.  Questões como fofoca e difamação, relações emocionais idólatras, manipulação, sentimentos feridos, vaidade, TPM, legalismo, influência feminista, papel das mulheres na igreja, provações... Em cada um deles fui exortada de modo especial.

A Martha é muito didática e propõe soluções práticas, muito bem fundamentadas nas escrituras, e que glorificam a Deus. Ele contém os quadros com os textos bíblicos pra recorrer, as respostas propostas e questões no fim de cada capítulo pra responder.

Não há como terminar os capítulos sem uma oração de confissão a Deus, em arrependimento. Ele confronta os nossos pecados com as Escrituras de uma forma maravilhosa.

Eu entendi o porquê de a Renata Veras escolher o título desse livro como nome do seu blog (www.mulheresemapuros.com).

Ele, realmente, é surpreendente.
Fiquei tão interessada nele, que deixei um bilhete dentro encorajando as próximas leitoras. Infelizmente, eu não tenho um exemplar dele. Esse que li, pertente à biblioteca da minha igreja. Se eu fosse as mulheres de lá, trataria logo de lê-lo. Elas não irão se arrepender, tenho certeza. (Risos)
Tenho um trecho dele publicado aqui no blog e espero que lendo ele, vocês sintam um gostinho do livro.

Comentários

Postagens mais visitadas